quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Este blog é destinados a todos que gostam de rock dos anos 80 tanto brasileiros e internacionais. Sou louco pela Legião Urbana. LEGIO URBANA OMNIA VINCIT. A Legião é a trilha sonora da minha vida. Cazuza faz parte da minha vida musical, Cassia Eller nem se fala sou louco por Ela e o maluco beleza adorooooo!!!!!! Adoro música inteligente e essas feras ai são as melhores, que pena que os bons morrem cedo. Mas tenho certeza que meus filhos os escutarão, mneus netos também. VIVA O ROCK!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Concordo plenamente !!

    pra mim ñ só Cazuza ou Legião mas também Biquine Cavadão, Ana Carolina, Engenheiros do Havai e entre tantos outros !!

    eles sim escreveram MUSICA, q conta sobre as verdades da vida, os sofrimentos e as esperanças em forma de poesia!!

    Acredito q muitos deles vinheram para este mundo com está linda missão e deixar para todas as gerações está herença maravilhosa !!

    Não são todos q gostam, mas tenho orgunho de dizer q conheço a verdadeira musica brasileira..

    MPB..

    Até mais..

    Bianca

    ResponderExcluir